Sempre escuto pessoas falando que sou fraca, que choro porque não sou forte para enfrentar meus problemas...
... como as pessoas nos julgam não é?
Pelo contrário, me acho forte, porque chorar não é sinal de fraqueza, chorar é sinal de coragem, coragem de demonstrar meus sentimentos sem me preocupar com o que as pessoas vão achar, se vão me julgar ou não.
Me acham fraca, mas não me escondo atrás de marido, dos meus pais ou sogros. Sou o que sou e serei o que eu conseguir ser, sem escadas, sem falsidade, sem magoar o próximo, sem fazer mal a ninguém.
Um passo de cada vez, um dia após o outro e as conquistas vão acontecendo.
A maior virtude da vida é a humildade, crescer sem pisar em ninguém, ser grande não tornando o próximo pequeno, ter suas qualidades não apontando os defeitos alheios.
Ser forte é enfrentar os problemas sem "coitadismo", sem "vitimismo". Saber que você tem um problema e por maior que ele seja, é seu. É você que terá que conviver com ele.
Portanto me considero forte sim, e nas minhas recaídas me vejo mais forte ainda, porque muitos dos que me apontam o dedo não saberiam conviver com nem metade dos meus problemas.
Se querem um conselho: chorem, desabem, desabafem, façam terapia, tenham um grande amigo com quem possam desabafar, falar seus medos e suas frustrações, pois só assim vão poder curar as doenças da alma!!!
Um grande beijo a todos!!!