terça-feira, 13 de março de 2018

Tentantes: Fertisop

Olá, amores!

Estou sumida como sempre, isso porque chegou em minha vida o maior presente desse mundo: meu pequeno Lucas. Mesmo com a chegada dele não quero perder os posts para as tentantes e nem para as gestantes, quero dividir com vocês tudo o que eu vivi nesses sete anos como tentante, nos meus nove meses de gestante e agora o resto da vida como mãe.

Hoje quero falar sobre essa vitamina que tomei durante alguns meses antes de engravidar do Lucas.
Meu desejo por engravidar era tanto que tomava todas as vitaminas que a médica mandava certinho, quando comecei a tomar o Fertisop eu já tomava: ácido fólico, vitamina E, e ômega 3.
Esse era o Fertisop que eu tomava:

Fertisop com Mio-Inositol





Eu tenho um histórico de ovários policísticos, quando comecei a tomar o Fertisop já estava curada, os ovários estavam perfeitos, porém qualquer ajuda é bem vinda.
O Fertisop é um medicamento recomendado para mulheres que como eu sofreram ou sofrem com ovários policísticos, ele aumenta as chances de engravidar pois fortalece os óvulos. Ainda não foi se sabe se ele ajuda a engravidar, mas ele melhora as desordens metabólicas e hormonais, regula o ciclo menstrual e com isso melhora a fertilidade.
O melhor do Fertisop é que ele é um sachê que você dissolve em água e tem um gostinho delicioso de tangerina.
Mas, perguntem ao seu médico se esse medicamento é recomendado a você e ao seu caso de infertilidade, Lembre-se que nenhum medicamento deve ser tomado sem recomendação médica.
Pode ser que o que funcionou no meu caso pode não funcionar no de outra pessoa.

Não desistam de seus sonhos!!!