quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Gravidez x Trabalho

Olá, amores!

Nossa quanto tempo, não apareço por aqui desde que engravidei e muita coisa aconteceu desde esse momento. Que saudades de vocês e de compartilhar meus momentos.

Estou na semana 33 da minha gestação, calculando em meses seria o oitavo - oito meses, uma semana e dois dias.
Ainda estou trabalhando apesar de não ser fácil...rs
No começo da minha gravidez, falei que queria trabalhar até o finalzinho; tive alguns contratempos, como um sangramento anormal no início, que me afastou do trabalho por 15 dias, tive contrações no sexto mesmo, o que me ausentou por mais dois dias. Tive muitos problemas com minha pressão que caía de repente chegando a 7x4. Hoje tenho muita falta de ar e inchaço nas pernas, pés e mãos.
Mas, estou firme e forte trabalhando enquanto eu aguentar...rs

Vou dividir com vocês o porquê desse meu querer trabalhar:
Minha mãe é meu exemplo maior, sempre penso em ser forte como ela. Ela sempre trabalhou muito e acredito que esse seja um referencial quando se toca no nome Sandra; e eu sempre a admirei demais por isso. Ela trabalhou até o finalzinho da minha gravidez e da do meu irmão do meio, somente do caçula que ela teve um problema e precisou de repouso.
Ao contrário de mim que trabalho no administrativo de uma empresa, meus pais tinham fábrica, e ela trabalhava na produção, era um serviço muito mais pesado e mesmo assim ela dava conta. Então, quem sou eu para reclamar?
Fora que essa minha gravidez é um sonho tão esperado que quero vivê-la na plenitude, acredito que falar sobre doença atrai doença, por esse motivo estou firme e forte...rs *os pezinhos parecem pães caseiros, a perna está igual a da Sabrina Satto mas sem os músculos....rs a voz está ofegante, mas estamos aqui e se Deus quiser até o último minuto do baby dentro de mim eu estarei acompanhando minhas meninas do Rossi, dando o melhor de mim pelo meu trabalho.
Esse foi o ensinamento que trouxe da minha mãe e tive sorte de Deus me agraciar e de não ter problemas mais sérios na gravidez, apesar de ter uma gestação de risco e de ter que cuidar bem desse pequeno para que ele ficasse aqui dentro de mim...

Para quem está grávida ou pensa em engravidar meu conselho seria: trabalhem! Ocupem suas mentes, deem o melhor de vocês para a empresa de onde você tira seu sustento, nosso país não está passando por situações para brincarmos, e depois da licença maternidade temos que ter a consciência que precisaremos ter para onde voltar.








Fiquem com Deus!!!

Bjoookaaaassssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário