Boa noite!
Queria dividir com vocês a dor que estou sentindo de perder um filho, sofrer um aborto, mas antes disso quero fazer um post especial para uma pessoa que eu amo muito e que esteve ao meu lado nesse momento tão difícil: minha mãe.
Em homenagem a ela:
Obrigada mamãe Sandra Carrenho por ser a melhor, por estar ao meu lado em tantos momentos bons e ruins, somente uma pessoa de caráter poderia cuidar de um filho como você cuida de mim.
Obrigada por todos os bons conselhos e por nunca interferir na minha vida e nas minhas decisões tomadas, mesmo que em muitas delas você já soubesse que eu quebraria a cara, mas me deixou escolher sozinha.
Obrigada por ser amiga, companheira, por ser mãe de verdade.
A sorte que eu tive de Deus me dar um anjo em forma de mãe é para poucos, muito poucos.
Te amo mãe, obrigada por passar o fim de semana ao meu lado no hospital naquela angustia de não saber o que estava acontecendo ao certo, você perdeu seu neto e eu perdi meu bebê, você foi forte por mim e eu serei forte por você!
O que me alegra é saber que meu filho teve uma avó de verdade!!!
Obrigada!!!
Te amo mãe!!!
Para aqueles que sabem o que é ter uma mãe que se preocupa, esses sim entenderão o que quero dizer com essas poucas e singelas palavras.... Agradecer, porque amor assim não é para qualquer um!
E se você tem uma mãe como a minha, aproveite o dia de hoje para dizer: Eu te amo!
bjokaaassss amores!
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário