Olá, amores!
Esse é um daqueles momentos em que eu preciso escrever, preciso dizer o quanto ele me faz falta .
Meu irmão me deixou com apenas 19 anos, meu caçula... Éramos muito ligados, ele era meu melhor amigo, sabia todas as minhas qualidades e meu podres, e eu os dele. A gente se amava e se protegia.
Nossa vida nunca foi fácil, mas a gente se divertia com pouco.
Sinto falta dele em cada momento, nesse exato momento ele me diria: "não fique assim, não vale a pena!"
Encontrei tantas pessoas na minha vida que quiseram me derrubar, tenho certeza de que se ele estivesse aqui teria me defendido em todas as ocasiões.
Teria impedido que muitas pessoas me chamassem de seca e dissessem que não sou merecedora de gerar uma criança, teria impedido que outros me chamassem de desocupada; justo eu que sempre trabalhei desde pequena para ajudar em casa, teria impedido que rissem do meu sonho de ser mãe.
Ele estava sempre ao meu lado, já me tirou muitos risos enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me mostrava o quanto eu era especial. Talvez eu nunca mais me sinta assim.
É engraçado ouvir uns e outros dizerem que eu não sou feliz e nunca vou ser; mas não tenho coração de pedra. Não consigo enterrar um pai e fazer festa de aniversário uma semana depois, apanhar do marido e depois deitar na mesma cama todas as noites. Concordo com o que dizem. Nunca mais serei feliz como eu era quando dormia e acordava com ele ao meu lado, com o som ensurdecedor do vídeo game, quando ele acendia a luz na madrugada para me contar como tinha sido a balada.
Ele faz falta.
Ele faz falta nas brigas para acordar cedo, para demorar menos no banho, para deixar os cachorros fora do quarto. Ele faz falta nas piadas, na companhia para assistir Toma lá dá cá, Friends. Ele faz falta nas confidências, nos segredos nunca revelados.Ele faz falta na proteção, no carinho, no apego.
Meu Robyson se foi prematuramente, uma morte nunca explicada, regada a investigação de repórter de televisão, ameaça de morte... Nunca vamos tê-lo de volta, mas por vezes ele me visita em sonhos; essa é uma forma de Deus deixar que eu o abrace a mate a saudade que sinto dele...
Mais um ano sem meu By...
Mais um...
Esse vídeo ele montou uma semana antes de falecer...
Sempre brincalhão e de bem com a vida!
Saudades demais!
*Aonde quer que eu vá, levo você no olhar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário