quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Adeus Ano Velho

Boa noite, amores!

Mais um ano se passou, graças a Deus 2016 foi-se embora... rs
Entretanto não posso reclamar muito do último ano, apesar dessa crise que atingiu o país, muitas coisas boas aconteceram na minha vida pessoal e profissional.
Mas queria mesmo falar desse final de ano...
Puxa vida!
Quanta coisa boa aconteceu.
Eu e meu esposo fomos passar o natal com a família dele em Espírito Santo do Pinhal, pra falar a verdade família minha também, porque já adotei e não devolvo de jeito nenhum.
Apesar de não comemorar natal, entrei no clima e fiz minha primeira ceia com a ajuda da minha amada prima Pitica. Morrendo de nervoso com medo de como ficaria, mas...
Uauuuu!!!! Arrasamos na cozinha...rs
Na casa dela recebemos a família Doné, pais e irmãs do Wagner (esposo da Ana Carolina, vulgo Pitica); pensem em companhias agradáveis... Sabe o que é você poder falar o que quiser, brincar, rir, sem ninguém te julgar? Que delícia!!!
Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos natais que possamos cozinhar e ter uma noite maravilhosa como essa.
Apesar do inimigo sempre tentar cutucar e criar intrigas e descontentamentos, meu reveillon também foi mágico. Passamos a noite na casa de uma amiga querida Carla, onde meu esposo reencontrou um amigo e ficaram lá horas relembrando os tempos de adolescente, conheci o tão falado Beto, pai da Carlinha que é a humildade em pessoa e nos deixou super a vontade na casa dele. E vimos os fogos em um ponto privilegiado da cidade que nada mais era do que o quintal da casa de nossos anfitriões.
Para a noite ser perfeita passamos na casa do meu irmão, onde estava meu pai... e esse é um assunto para outro capítulo dessa história da minha vida que se chama perdão. Quando Deus começa a agir no coração e sentimos que para haver mudanças em nossas vidas precisamos primeiro abrir as portas e consentir.
Nada mais gostoso do que sentir o abraço dos meus sobrinhos e começar o ano com todo esse amor.
Para completar essa jornada, no primeiro dia do ano fomos almoçar com minha mãe, eu, o Mike (meu esposo), meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos.
O dia que seria triste pela lembrança de mais um aniversário de morte do meu irmão Robyson, acabou sendo um dia de acolhimento, em que trocamos o choro pelo consolo de estarmos juntos.








Eu desejo do fundo do coração que 2017 traga para todos nós esse acalanto, essa esperança de que as coisas vão mudar, de que a vida pode ser melhor. Mas, não esqueça que para a vida ser melhor, você deve se tornar uma pessoa melhor! Sempre há tempo para mudar!!!!







Feliz 2017!!!!

Bjokaaaasssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário