segunda-feira, 18 de março de 2019

Ser tia de uma cardiopata

Olá, amores!

Mais alguém sem sono e preocupada por aí?

Pois é, há poucos dias recebi a notícia de que minha pequena vai passar por uma nova cirurgia, acredito que já falei da Eloa algumas vezes por aqui.
Eloa é minha sobrinha de 6 anos, ela tem cardiopatia congênita, não é uma doença, é como se fosse uma má formação no coração, já nasceu assim e durante a gravidez já sabíamos que ela teria algum probleminha, só não sabíamos a gravidade desse problema.
Eloa veio para mudar nossas vidas, ela passou pela primeira cirurgia aos 3 meses de vida, quando quase perdemos ela. Aos 2 anos e meio ela passou pela segunda cirurgia, foram mais 3 meses (mais ou menos) de internação, outro abismo e o medo de perder.
Hoje só de pensar em passar por tudo novamente o coração da gente congela, o estômago dói.
Eloa me mostrou um tipo de amor que eu desconhecia, amar alguém mais que nossas palavras conseguem descrever e tentar viver o máximo possível com alguém pelo medo de que amanhã ela não esteja mais aqui.
Deus faz as coisas com uma perfeição que desconhecemos, Deus me deu a Eloa como sobrinha e eu a amo demais, mas deu a ela a melhor mãe que ela poderia ter, alguém que abdicou de coisas importantes na vida para cuidar dela, alguém que é forte o bastante para suportar meses trancada em um hospital, de ver bebês morrendo ao seu lado e estar lá pela filha, alguém que eu admiro pois não sei se conseguiria ser essa pessoa.
Deus é maravilhoso!
Apesar de perder meu sono pensando em como será tudo agora pois dessa vez estou longe, não estou trabalhando então sei que será mais difícil ajudar, por mais que as coisas pareçam ser piores, estou aqui tendo fé e pedindo a Deus que dê tudo certo.
Eloa é um milagre e tenho certeza de que a vida dela será testemunho para muitas pessoas!

Força minha magrela, a titia te ama demais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário