sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Quando calar é preciso

Bom dia, amores!  

A língua é o órgão mais poderoso do corpo humano, não;  isso não é comprovado cientificamente;  é uma opinião minha, que dificilmente será mudada, pois acredito piamente que a palavra tem poder.
    Através das palavras podemos tornar o dia de uma pessoa mais feliz, é através dela também que podemos destruir vidas.
    Fala-se muito mal dos livros de auto ajuda, mas acredito que eles realmente ajudam.  As pessoas tem necessidade de escutar boas palavras, elogios sinceros.
    Temos que tomar cuidado com o que falamos, pensar muito bem antes de ofender alguém; uma brincadeira ingênua pode causar feridas internas.
    O hoje chamado bullying faz estragos jamais vistos, pessoas se suicidam, largam o emprego,  se divorciam,  criam traumas irreversíveis.  Então por que continuar a usar a língua de maneira tão cruel? Por que machucar, humilhar, destroçar pessoas?
    Inveja? Ciúmes?  Medo?
    Por quê?
    Eu, que tanto prego o amor, não entendo o porque de deixar pessoas tristes;  ninguém é igual a você,  cada um tem uma história de vida, uma carga a carregar, uma tristeza profunda;  então,  por quê não respeitar as diferenças?
    Onde está escrito que é mais bonito ser magro, ser loiro,  ter olhos azuis,  ser poliglota,  ter faculdade,  uma casa cheia de filhos?
    O bonito é levar as cicatrizes da vida numa boa, é saber que foi através de cada uma delas que você cresceu,  que você venceu; essas são as marcas da sua vitória.  Não deixe ninguém te derrubar,  não se permita cair; maior é o Deus que acompanha sua vida, que protege os seus caminhos.
    Se te machucou saiba que Ele pode te curar, não entregue seus planos, não deixe de sonhar...
    ... e espalhe amor!



    Na campanha: por um 2016 com mais Am♡r!!!!!!!




bjokaaaasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário