Meu Anjo Protetor
Descobri nesses últimos dias que tenho um anjo a me proteger, que embora longe ele estará aqui sempre que eu precisar.
Foi no dia 09 de maio que algo errado aconteceu comigo, talvez a tristeza de não ter meu pequeno em meus braços nesse dia das mães, ou o desespero em saber que talvez nunca tenha, me fizeram chegar ao fundo do poço e tentar tirar a minha vida. Só pensava que talvez as pessoas tivessem razão e eu não seria a pessoa certa para você.
Mas, que surpresa a minha em te ver ao meu lado naquele momento; sem me julgar, sem perguntar, apenas me dando o que você tem de mais precioso: AMOR!
Deus me deu dois anjos protetores, um é minha amada mãe, a quem devo muito nessa vida, e outro é você, meu grande amor, meu esposo Mike.
Depois do que ocorreu comigo, houve uma mudança, que eu nem consigo explicar, não conhecia esse Michael de hoje, e é por isso que eu me apaixono a cada dia mais.
Como não amar café na cama, almoço na mesa, carinho, dengo, presentes, proteção. O que eu mais preciso nesse momento: proteção.
Como não amar tanta paciência, tanta sabedoria, tantas palavras de encorajamento...
... como não amar o som da sua voz, o seu sorriso, a sua respiração na minha nuca, seu abraço apertado, seu beijo...
...como não amar tudo que você faz por mim e tudo o que você significa para mim?
E eu que duvidei da existência de Deus e da sua justiça.
Só Deus poderia ter me dado um homem tão especial, poucos aguentariam passar por tudo o que passamos e persistir em ficar ao meu lado; descobri o que é amor verdadeiro quando depois de nove meses separados voltamos mais unidos do que nunca estivemos antes, e agora sei que você nunca ficará comigo por causa de filhos, dinheiro ou qualquer outra coisa; o amor é nosso mais forte aliado!
Te amoooooo!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário