quinta-feira, 16 de junho de 2016

Casa bagunçada

Olá amores!

Uma vez ouvi falar que nossa casa é o reflexo do que estamos sentindo, e realmente percebo que é mesmo.
Hoje olhei bem para meu quarto...
Meu Deus!!!
Onde pisar?
Onde sentar?
Onde deitar?
Senti falta do meu pen drive de Piu-Piu; onde estará?
Em meio a essa terrível infecção de urina, febre, estresse, certamente não me veio a vontade de organizar; e é essa falta de vontade de organizar que me fez compreender que eu não tenho vontade de organizar a minha vida.
Muitos me perguntam quando eu e meu esposo voltaremos a dividir o mesmo lar, e...
... e não tenho vontade de deixar minha cidade novamente, o polo da minha faculdade com aquela fofa da Paola que sempre me ajuda, minha parceira de trabalhos, minha casa, minha mãe, meu emprego no Rossi, os clientes que conquistei, minhas colegas de trabalho, minhas amigas que aguentam meu mau humor e minhas alegrias, minha zumba... são tantas coisas boas que Vinhedo me trouxe que me pergunto como abandonar isso tudo para voltar para uma cidade que só me fez mal?
Infelizmente uma parte enorme do meu coração está lá, mas necessito de saúde mental.
Então penso: cada coisa de uma vez, um pé depois o outro.
Dobrar uma roupa, tirar um papel amassado do lixinho, passar um pano no chão...
... e a vida é como uma grande faxina em nossa casa, tem que ser uma coisa de cada vez e é isso que tenho tentado fazer, coisas maiores ficam nas mãos de Deus e as pequenas coisas eu vou administrando e acredito que seja isso que todos devemos fazer.
Faxina mental, quando me vem aqueles pensamentos ruins, aquela tristeza sem fim, aquela dor profunda, eu logo tento mirar meus pensamentos em outras coisas; e quantas coisas ainda não tenho para conquistar. O mundo é tão grande e eu ainda nem cheguei na janelinha.
Hoje falei para uma amiga que eu me via sem saída, sem ter para onde correr; mas não, pensei bem e quem não teme a morte não deve ter medo de nada e eu vou vencer todos os meus medos, vou enfrentar todos os meus monstros, preciso disso, devo isso à minha mãe e ao meu marido. É por eles que devo ser forte, é por eles que devo começar essa faxina...
Sejamos fortes amores, a vida oferece muitas coisas boas, basta olharmos para o lado e termos olhos suaves para enxergar as pequenas coisas.








bjokaaasssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário