Vejo tantas pessoas fazendo planos para o futuro, mas eu nunca consegui me imaginar velhinha com a casa cheia de filhos, de netos.
E Deus levou o Robyson.
Tantas foram as vezes que desejei morrer e tentei tirar a minha vida.
E Deus levou o Robyson.
Sempre tive uma alma doente, vivo a depressão intensa.
E Deus levou o Robyson.
Cada dia é uma luta para enfrentar os traumas, os anseios, as angústias.
E Deus levou o Robyson.
Deus levou quem aqui deveria estar no meu lugar!
Só quem já passou é que sabe o que causa uma crise do pânico, para quem nunca ouviu falar, crise do pânico é um transtorno de ansiedade que gera ataques de medo intenso. No meu caso todas as crises me deram o medo de sair de casa, de dirigir, de ver pessoas.
Sei que muitos acham que é frescura, mas só quem sente na pele sabe o que isso faz com a gente.
O coração acelera, a pressão cai, você pensa que vai morrer, sente medo, mas não da morte, essa seria um alívio para acabar logo com tudo isso.
A Crise do pânico é uma enfermidade de vários graus e tem tratamento. Já cheguei no grau de desmaios repetitivos, porém há tempos que não passava mais por isso; entretanto devido os últimos acontecimentos hoje pela manhã tive de enfrentar novamente esse caos; Agora estou medicada com calmantes, parece que tudo vai voltando ao normal; mas ainda tem aquelas lágrimas que persistem em rolar.
Que Deus trabalhe em mim, que Deus trabalhe em todos que sofrem como eu e que Deus trabalhe em todos aqueles que não acreditam que o pânico é uma doença e que precisa ser respeitada como tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário