Tudo bem com vocês?
Eu continuo na luta, dia após dia, procurando bons motivos para viver!
Esse fim de semana meu esposo chegou todo empolgado e queria me levar para sair, para distrair a cabeça, pediu que eu arrumasse as malas e disse que seria uma surpresa.
Sair sem rumo era a ideia dele, eu sempre quis isso e ele sempre se esquivava, eu amoooo estrada, amo dirigir, viajar. Acho que isso tudo que aconteceu mexeu com ele, está mudado, muito mais carinhoso e amoroso, quis me agradar e eu entendo perfeitamente esse medo de ter perdido um momento que poderia ser precioso, ele quer aproveitar mais o tempo que tem ao meu lado que já é tão escasso.
Saímos de casa e algo já começou a acontecer no meu corpo, virando a esquina o nariz já entupiu (meu primeiro sinal de desespero é sempre esse), paramos em uma farmácia e comprei meu tão amado Neosoro. Mike ligou o som, na sexta-feira passamos horas baixando músicas... Tudo estava bem até chegarmos na Rodovia Dom Pedro, de repente me veio uma angústia, uma desespero, coração começou a acelerar, eu suava frio, mais uma crise de pânico se aproximava, lágrimas rolaram e ele tentava me acalmar.
Chegamos a Jaguariúna, respirei fundo, limpei o rosto, a maquiagem já não existia mais; sabia que eu tinha que ficar bem, por mim e por ele.
Tiramos fotos, passeamos, almoçamos...
E o passeio continuou pela exposição de filhotes de Pedreira e por Serra Negra...
A intenção dele era dormir lá e passar o domingo todo passeando, mas quem disse que eu consegui?
Queria minha casa, minha cama e minhas paredes... rs
Sim ainda insisto nas minhas tão amadas paredes!!!
Mas sei que as coisas vão melhorar e eu vou voltar a gostar de estar solta no mundo...rs
Com meu amado esposo ao meu lado tudo se torna mais fácil!!!
Obrigada por todo carinho que estão tendo comigo nesse momento!!!!
Eu e meu amor:
Jaguariúna:
Serra Negra:
bjokaaassss
Nenhum comentário:
Postar um comentário